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Logo case Lojas RPM - Nairuz Consultoria Digital

Conheça nosso case Lojas RPM e-commerce moveleiro!

Uma história de sucesso que tivemos o privilégio de participar!

O que te move todos os dias para procurar algo novo, atingir novas metas e alcançar algo extraordinário? Aqui na Nairuz, essa motivação se chama cliente e como consultoria digital temos o dever e o lema de buscar o sucesso, como você pode ver em nosso case Lojas RPM.

Quando a Lojas RPM chegou, notamos de primeira a falta de credibilidade que o layout transmitia aos visitantes do site. Com base em UX (User Experience) determinamos toda a restruturação do layout do e-commerce de móveis. Nossa atenção foi voltada também para o mobile, no qual estava tão quão comprometido como na versão desktop!

Além de todas as mudanças no layout, cuidamos da performance do site. Revitalizamos o blog das Lojas RPM para se tornar um espaço para o Inbound Marketing. Além de trabalhar novas campanhas segmentadas no Facebook para geração de tráfego e vendas! Os números foram avassaladores, ao comparar com  mesmo período anterior. Confira nossos serviços neste case Lojas RPM

Case Lojas RPM - e-commerce moveleiro - Nairuz Consultoria Digital

Serviços Realizados

Sites e E-commerce

Durante o desenvolvimento do projeto, otimizamos toda a performance do site, deixando mais leve e consistente para acessá-lo. Obtivemos um crescimento de acesso de 10,30%.

Links Patrocinados

Trabalhamos para aumentar suas vendas, a relevância da sua marca e seu ROI. Os links patrocinados ficam posicionados em locais estratégicos, como buscadores, comparadores de preço ou redes sociais.

Design

Como você leu acima, restruturamos o layout e identidade visual das Lojas RPM. Com maior credibilidade no e-commerce moveleiro, as conversões aumentaram em 71,08%

SEO

Com estudos de palavras-chaves relevantes para posicionar a Lojas RPM, identificamos os seus maiores déficit e corremos atrás do prejuízo, utilizando ferramentas e oportunidades de rankear os produtos!  

E-Mail Marketing

Elaboramos campanhas baseadas no perfil de origem do lead. Cuidamos de limpar a lista do cliente para alavancar o retorno do e-mail marketing.

Mídias Sociais

Ao assumirmos os dois principais canais sociais do cliente (Facebook e Instagram) obtivemos ótimos retornos como o aumento de  179,85% no engajamento social e na interação de click, compartilhamentos e likes de 107,14%

Conheça a Lojas RPM
Acompanhe-nos, será um prazer =)